Informações sobre o centro de convenções

O Grand Hotel Royal é um dos principais centros de convenções e eventos de Sorocaba. São 7 salas de reunião com capacidade para até 250 pessoas, com total infraestrutura, garantindo conforto e qualidade aos mais variados tipos de eventos. Tudo desenvolvido minuciosamente para que seu evento seja um sucesso! Para auxiliá-lo nessa missão, o Grand Hotel Royal oferece estrutura moderna completa, com salas modulares e equipe especializada para simplificar o seu planejamento, além do impecável serviço de banquetes. A área de eventos comporta desde convenções corporativas até comemorações sociais.

 

O Grand Hotel Royal possibilita a realização de inúmeros tipos de eventos:

Sociais Aniversários, batizados, confraternizações e casamento, aproveitando que o Hotel está localizado a 7 min da Igreja Catedral Metropolitana.

Corporativos: Eventos empresariais, treinamentos, convenções, conferências, reuniões, workshops, entre outros. Esses eventos acontecem com frequência devido ao infraestrutura e localização, pois o Grand Hotel Royal está localizado no centro da cidade.

"Nota 10 Atendimento, conforto, serviços, recepção, Profissionais qualidade total! Local Privilegiado, perto de tudo saída facil da cidade, local estratégico para reuniões de negocios com uma belíssima recepção com coffee break fantastico!"

Sr. Paulo
Itanhaém, SP